Os Fernanda Tórtima Diaries

Este É DA COISA: Derivado do a eleiçãeste presidencial deste ano, uma observação: país é natural maior do que a sua própria bolha na Net. Ainda natural, né?

Esse foi o primeiro por 1 total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Na sessãeste de que rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou como "opressiva" e "chantagista".

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo de que há juízes utilizando "medo da mídia".

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, que nãeste podem vir a se repetir.

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inquérito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento de 1 crime.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

A reportagem da Folha evidencia o de que por que não tente isso afirmei cá em maio, 3 dias antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é bem fácil, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de maneira ilícita na negociação DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março do 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril de 2017.

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se somente pela lei.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *